Como sempre, um atendimento querido, olhos nos olhos. Sorriso e camaradagem.
São receptivos, e embora isso não seja o bastante, todo o resto dos quesitos mínimos de um bom lugar, se adequam nesse espaço.
É um lugar calmo, mesmo lotado, possui como temática, o público que dá jus ao nome. ARTE E LETRAS.
Um local tranquilo para leitura, fazer trabalhos no notebook, conversar na casual com os amigos, um lugar desses que alguns gostam de chamar de "meu canto do sossego".
É permitida a entrada de cachorros, e possui um quintal de tamanho suficiente para o cão não se sentir sufocado. (Se for de pequeno e médio porte).
Opções e variedades, não faltam, além da experiência gourmet com todos os aperitivos feitos artesanalmente.
Do Pão à geléia. Do Chá ao Café. Até mesmo a Soda Italiana, é feita artesanalmente, pois (nunca havia visto antes), uma soda italiana à base de fruta orgânica. Eu pedi uma Soda Italiana de Maracujá, e veio mesmo maracujá no fundo do copo, com sementes. E era o sabor inconfundível e natural, do maracujá.
Se você gosta de comer muito, já não recomendo o lugar. Pois é um lugar próprio para os que não tem pressa, querem aproveitar bem a estadia, e gostam da arte de saborear.
O cardápio deles, sempre está mudando. Variam muito de acordo com o que querem trazer para os fregueses. A missão deles talvez seja a mais provável, levar aos outros, o bom gosto de uma vida mais mansa, feita de paz, pessoas e livros.
É um lugar de preço justo, opções para agradar gregos e troianos.
Possuem um Belo combo tanto de café da manhã quanto de café da tarde.
E por falar em café..hmmmm...nham...que delícia. Sempre trazem um novo paladar, do encorpado ao suave, do cítrico ao floral.
Vale a pena. Quem sabe você não saia de lá inspirado?
Antes de entrar no Café, cruza-se o Hall de uma pequena Biblioteca, com vários artigos contemporâneos. E vale lembrar, que além de toda essa experiência, ARTE E LETRAS, também é uma EDITORA.